Gestão de
Documentos

Centralize a gestão de normas, políticas e outros documentos.

  • Documentos
  • Formulários
  • Questionários
  • Controle de Acesso
  • Público
  • Privado
  • Confidencial
  • Crie ou associe documentos existentes
  • Controle de Revisões
  • Validade do Documento

Crie ou associe os documentos da Organização em um único local e tenha total controle sobre todo o seu ciclo de vida.

Defina o responsável, o revisor e quando deve ser feita a próxima revisão. Utilize o Controle de Acesso para definir se o documento é público, ou apenas para um grupo de pessoas.

Documentos

Formulários

Questionários

Mantenha as normas, políticas, procedimentos e até mesmo as leis e boas práticas centralizadas neste módulo do sistema e permita que os gestores tenham total controle durante todo o ciclo de vida dos documentos.

Documentos
A Organização pode criar os documentos diretamente no editor do sistema, anexar um arquivo existente ou apontar para um link externo. Os documentos anexados podem ser textos nos formatos .txt, .doc, .docx ou PDFs e são exibidos diretamente no navegador do usuário, sem necessidade de outros programas.
Formulários
Crie formulários personalizados, com inserção de texto formatado entre os campos. Escolha entre os mais de 10 tipos de campos diferentes, incluindo um campo para anexar até 5 arquivos (imagens, PDFs, Planilhas, Documentos e Apresentações).
Disponibilize os formulários nos sites e aplicativos da Organização e receba todas as respostas na Central de Requisições.
Questionários
Crie questionários e utilize-os para avaliar colaboradores e parceiros de negócio. Ou então associe o questionário a algum documento e quando realizar uma Campanha de Divulgação, aplique o questionário imediatamente após o aceite no documento divulgado para avaliar o conhecimento absorvido durante a leitura.